Viagora

Inscrições de camarotes do Corso deve ser feita antecipadamente

O órgão informa que há outros processo envolvidos que podem demorar.

A Prefeitura de Teresina anunciou lista de documentação necessária para o licenciamento de camarotes em vias públicas no Corso 2018. Os interessados já podem dar entrada no processo na Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste). O procedimento deve ser realizado com antecedência.

“O mais importante seria o interessado comparecer à SDU com antecedência, pois aqui temos um check list do que é necessário para dar entrada. Acontece que há outros processos em outros órgãos envolvidos que, de acordo com a natureza do pedido, podem demorar. Dessa forma, nos colocamos à disposição para acertarmos e ajudarmos da melhor maneira” esclareceu o gerente de urbanismo da SDU André Galvão.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaEstão abertas inscrições para camarotes no Corso 2018.Estão abertas inscrições para camarotes no Corso 2018.

O pedido será analisado com a documentação necessária, que inclui, a licença ambiental, o plano de segurança privada, o contrato de locação de banheiros químicos, instalações elétricas e projeto de combate a incêndio, dentre outros itens.

O interessado deve dar entrada com o projeto relativo ao espaço no setor da Gerência de Urbanismo, que encaminhará o processo aos diversos setores envolvidos. “Nosso objetivo é abrigar os foliões de maneira segura e por isso é importante os interessados darem entrada ao processo com antecedência”, lembrou Galvão

Lista de documentação para licenciamento:

- Projeto do camarote ou estrutura que tenha fim similar

- Plano de segurança privada

- Contrato de locação dos banheiros químicos

- Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) de montagem e desmontagem de estruturas metálicas

- ART do projeto de execução das instalações elétricas

- ART dos equipamentos de iluminação e sonorização

- ART dos geradores

- ART do projeto do combate à incêndio e pânico

- Atestado do Corpo de Bombeiro

- Alvará de Funcionamento da empresa responsável pelo evento

- RG e CPF dos responsáveis

- Plano de Acessibilidade

Os atendimentos acontecem no horário das 7:30h às 13:30h. Maiores informações podem ser obtidas através do número (86) 3215-7883.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também