Viagora

Inscrições para a Unati abrem nesta segunda-feira (28)

O processo segue até a terça-feira (29) no campus Pirajá da Uespi. O curso acontece com aulas nas terças e quintas-feiras, pelo turno da manhã.

As inscrições para as novas turmas e veteranos da Universidade Aberta da Terceira Idade estarão abertas a partir desta segunda-feira (28). O processo será realizado até a terça-feira (29) na coordenação da Unati na Universidade Estadual do Piauí, Campus Torquato Neto.

Os interessados devem comparecer no local durante data referida das 8h às 12h, trazer um foto 3x4, xerox do RG e do CPF e preencher a ficha de inscrição, no ato da matrículo. Os candidatos devem ter idade igual ou superior a 55 anos, saber ler e escrever e ter disponibilidade para o curso.

  • Foto: Divulgação/Universidade estadual do PiauíUnati abre inscrições nesta segunda-feira (28).Unati abre inscrições para as turmas de 2017.2 nesta segunda-feira (28).

O curso acontece com aulas nas terças e quintas-feiras, pelo turno da manhã. Serão oferecidas duas disciplinas em cada aula semanal. Com uma duração de dois anos e meio, serão ofertadas quatro disciplinas por semestre, com um total de 400 horas.

Desde 2007, o Unati funciona na Uespi como Projeto de Extensão que faz parte do Projeto da Terceira Idade da Instituição. Para maiores informações sobre as matrículas, ligue: (86) 3213- 7887, Ramal: 287.

Facebook
Veja também