Viagora

Inscrições para majestades do carnaval 2018 começam amanhã (02)

A premiação será dividida em quatro categorias. A escolha será feita em fevereiro.

Começam no dia 02 de janeiro as inscrições para majestades do carnaval 2018. As categorias são: tradicional, terceira idade, pessoa com deficiência e trans. A escolha será feita no Shopping da Cidade de 17 a 20 de fevereiro.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaInscrições para Reis e rainhas do carnaval começam em janeiro.Inscrições para Reis e rainhas do carnaval começam em janeiro.

As inscrições para rei e rainha tradicional podem ser realizadas na sede da Fundação Municipal de Cultura de Teresina. Já os da terceira idade e de pessoas com deficiência podem ser realizadas até 12 de janeiro nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS). As candidatas à Rainha Trans devem realizar a inscrição na sala do Conselho Municipal dos Direitos da População LGBT, no Cenajus, até o dia 14 de janeiro.

Durante o procedimento, os candidatos deverão apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de endereço, número do celular ativo, número do PIS/PASEP ou NIT, conta do Banco do Brasil e foto promocional. O prêmio será de R$ 4.000,00 para as categorias tradicionais e R$ 2.000,00 para os outros concursos.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também