Política

Jeová Alencar lamenta morte do ex-prefeito de Teresina Firmino Filho

A Câmara de Vereadores não realizará Sessão Ordinária nesta quarta-feira (07) em luto pela morte do ex-prefeito.
06/04/2021 18h16 - atualizado

No final da tarde desta terça-feira (6), o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar emitiu uma nota lamentando a morte do ex-prefeito Firmino Filho.

“É com muita tristeza que recebemos a notícia da morte desse grande gestor. Quero aqui estender o meu sentimento e respeito a toda a família enlutada", diz um trecho da nota.

Confira a nota na íntegra

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, em nome de todos os parlamentares e servidores do Poder Legislativo Municipal, vem a público lamentar o falecimento do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, que morreu nesta terça-feira (06)

O presidente da Câmara de Teresina, vereador Jeová Alencar, destacou o papel desempenhado pelo ex-prefeito Firmino Filho à frente do Poder Executivo durante o seu mandato, realçando sua atuação no período em que atuou no município. “É com muita tristeza que recebemos a notícia da morte desse grande gestor. Quero aqui estender o meu sentimento e respeito a toda a família enlutada.

A Câmara de Vereadores não realizará Sessão Ordinária nesta quarta-feira (07) em luto pela morte do ex-prefeito e de Teresina.Desta forma, a referida Sessão Ordinária, fica transferida para a próxima quarta-feira(14).

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web