Viagora

Jovem de 24 anos morre após ter rosto queimado com líquido

Ariana Victoria Godoy de 24 anos estava chegando em casa quando o fato aconteceu, ela foi chamada no portão e surpreendida com o ataque.

Uma mulher morreu após ter sido atingida no rosto por um líquido ácido e sofrer diversas queimaduras em Caxias do Sul, localizado na serra gaúcha, na quinta-feira (12).

De acordo com a polícia local, Ariana Victoria Godoy de 24 anos estava chegando em casa quando o fato aconteceu. Ela estava no portão de casa quando alguém a chamou, no momento em que ela olhou a pessoa teria jogado um líquido no rosto dela.

  • Foto: DivulgaçãoAriana Godoy, vítima.Ariana Godoy, vítima.

A mãe ouviu os gritos da jovem e acionou o Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas como estava demorando decidiu levar a filha em um veículo de aplicativo. Devido aos ferimentos graves Ariana foi transferida da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para um hospital da região, ela teve queimaduras no rosto e em parte do tórax 

Ariana não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã dessa sexta-feira (13) por volta das 7h, ela deixa dois filhos. O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher (DEAM), o líquido jogado na vítima está sendo analisado pelo Instituto Geral de Perícias.

Facebook
Veja também