Polícia

Jovem de 28 anos é assassinado a tiros na cidade de Timon

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como Luã Martins Davi, de 28 anos, morto com disparo de arma de fogo próximo à casa onde morava.
07/01/2021 12h13 - atualizado

Um homem de 28 anos foi morto com disparo de arma de fogo na região do bairro Joaquim Pedreiras, na cidade de Timon, por volta das 22h30 dessa quarta-feira (06).

De acordo com informações da Polícia Militar  do Maranhão (PMMA), a vítima foi identificada como Luã Martins Davi, de 28 anos, morto com disparo de arma de fogo próximo à casa onde morava na cidade de Timon. Até o momento, a PM não sabe se o jovem possui envolvimento com o crime.

  • Foto: DivulgaçãoHomem é assassinado com tiro na cidade de TimonHomem é assassinado com tiro na cidade de Timon

Testemunhas relataram aos policiais que o suspeito fugiu do local após o disparo e ainda não foi localizado ou identificado. A polícia ainda não sabe se a vítima teria algum desafeto com o suspeito ou os motivos que levaram ao crime.

 Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas devido aos ferimentos, a vítima morreu ainda no local. O homem deixa esposa e três filhas. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Mais na Web