Viagora

Jovem de 28 anos é assassinado a tiros na cidade de Timon

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como Luã Martins Davi, de 28 anos, morto com disparo de arma de fogo próximo à casa onde morava.

Um homem de 28 anos foi morto com disparo de arma de fogo na região do bairro Joaquim Pedreiras, na cidade de Timon, por volta das 22h30 dessa quarta-feira (06).

De acordo com informações da Polícia Militar  do Maranhão (PMMA), a vítima foi identificada como Luã Martins Davi, de 28 anos, morto com disparo de arma de fogo próximo à casa onde morava na cidade de Timon. Até o momento, a PM não sabe se o jovem possui envolvimento com o crime.

  • Foto: DivulgaçãoHomem é assassinado com tiro na cidade de TimonHomem é assassinado com tiro na cidade de Timon

Testemunhas relataram aos policiais que o suspeito fugiu do local após o disparo e ainda não foi localizado ou identificado. A polícia ainda não sabe se a vítima teria algum desafeto com o suspeito ou os motivos que levaram ao crime.

 Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas devido aos ferimentos, a vítima morreu ainda no local. O homem deixa esposa e três filhas. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Facebook
Veja também