Viagora

Jovem é assassinado a tiros no bairro Cidade Jardim em Teresina

Denilson da Costa Silva, de 18 anos, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo na Rua Refúgio, no bairro Cidade Jardim.

Na noite dessa segunda-feira (11), um jovem identificado como Denilson da Costa Silva, de 18 anos, foi assassinado a tiros no bairro Cidade Jardim, localizado na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar repassadas ao Viagora, o crime teria ocorrido por volta das 21h30, quando Denilson foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo na Rua Refúgio, no bairro Cidade Jardim.

O jovem teria sido atingido por três disparos na região da cabeça e um na região das costas. Um outro indivíduo que estava no local foi baleado, mas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a unidade hospitalar do bairro Satélite.

De acordo com o 5ºBPM, há suspeitas de que o crime se trate de um acerto de contas. A investigação do caso ficará a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O Instituto Médico Legal (IML) de Teresina foi acionado para remover o corpo da vítima e a perícia criminal realizou os devidos procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também