Viagora

Jovem é assassinado com cinco tiros na zona Norte de Teresina

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, a equipe realizava patrulhamento na região quando avistou a ocorrência próxima ao terminal Rui Barbosa.

No fim da manhã deste sábado (04), um jovem de 24 anos foi morto com cinco tiros próximo ao terminal de integração Rui Barbosa, no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe realizava patrulhamento na região do bairro quando avistou a ocorrência.

  • Foto: Divulgação/ Polícia MilitarJovem é morto com cinco tiros após ser perseguido no São JoaquimJovem é morto com cinco tiros após ser perseguido no São Joaquim

 Segundo a GCM, o jovem foi identificado como Caio, de 24 anos, que teria sido perseguido e executado com cinco tiros. Testemunhas relatam que os suspeitos fugiram em uma motocicleta.

Ainda conforme a Guarda Municipal, o jovem possuía uma tornozeleira eletrônica. A Polícia Militar (PM) foi acionada  no momento da ocorrência e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.

Facebook
Veja também