Viagora

Jovem é baleado durante discussão na cidade de Valença do Piauí

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava discutindo com outra pessoa quando foi surpreendida pelos disparos, sendo atingida no antebraço e no queixo.

Na madrugada desse domingo (05), um jovem de 19 anos foi baleado com dois disparos de arma de fogo após uma discussão no bairro Campestre, em Valença do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, a vítima identificada por José estava discutindo com outra pessoa quando foi supreendida pelos disparos, sendo atingido no antebraço e no queixo.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarArma apreendida com o suspeitoArma apreendida com o suspeito

A polícia informou que José foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Regional de Valença do Piauí e devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Conforme a PM, o acusado do crime identificado pelas iniciais A.A.P. foi preso logo depois do crime, e a arma utilizada foi apreendida.

Segundo a polícia, o suspeito que já responde por um crime de homicídio praticado em Teresina, e foi encaminhado até a Delegacia Regional de Valença do Piauí para os procedimentos necessários.

Facebook
Veja também