Viagora

Jovem é executado a tiros pilotando moto roubada em Teresina

O homem que não teve identidade revelada morreu ainda no local, ele estava com um comparsa que conseguiu fugir a pé.

Na noite dessa terça-feira (7), um jovem foi morto a tiros enquanto pilotava uma moto na Avenida Joaquim Nelson no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina.

O homicídio ocorreu por volta das 19h30 da noite e segundo populares o homem morto estava praticando assaltos em uma motocicleta que possuía registro de roubo. Ele assassinado com tiros na cabeça, o jovem andava com um comparsa que conseguiu fugir do local.

A polícia informou que identidade do homem ainda não foi revelada, pois ele não portava documentos no momento em que foi morto. Também não há informações sobre quem teria efetuado os disparos.

“Eles vinham na moto e foram atingidos pelos disparos, não se sabe quem foi. Aparentemente esse que veio a óbito parece ser menor de idade”, disse o sargento Augusto da Polícia Militar, em entrevista à TV Cidade Verde.

As informações são de que a motocicleta pertence à uma professora, o veículo foi tomado de assalto no final da tarde de segunda-feira (6) no bairro Piçarreira, zona Leste da capital. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Facebook
Veja também