Viagora

Jovem é executado com oito tiros em bar no bairro Angelim

De acordo com a Polícia Militar, João Vitor Bacelar dos Santos foi executado com oito disparos de arma de fogo após ser perseguido por criminosos.

Na noite desse domingo, 1º de dezembro, João Vitor Bacelar dos Santos, conhecido como “Vitinho do Borel”, de 23 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo em um bar no bairro Angelim, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela Companhia Independente de Policiamento do Promorar, João Vitor estava em um bar na Rua Coebe quando alguns homens chegaram a sua procura. Ele ainda tentou fugir se evadindo do local e se escondendo nos fundos de uma residência, mas foi perseguido e os suspeitos dispararam pelo menos oito vezes contra ele.

Segundo a PM, a vítima tinha passagens pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio e roubo de motocicletas. A hipótese inicial é que o crime se trate de um acerto de contas.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo de João Vitor após os trabalhos da perícia criminal. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação do caso.

Facebook
Veja também