Viagora

Jovem é morto a tiros dentro da casa da namorada no bairro Redenção

Segundo a Polícia Militar, o jovem estava na porta da residência quando foi abordado por suspeitos que efetuaram os disparos.

Na tarde deste sábado (03), um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros dentro da casa da namorada no bairro Redenção, região da zona Sul da capital, nas proximidades do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), moradores da região relataram que o jovem estava em frente à casa da namorada quando suspeitos chegaram efetuando disparos contra a vítima por volta das 15h30.

Segundo a polícia, na tentativa de fugir dos disparos, o jovem correu para dentro da residência. Até o momento não há informações sobre a quantidade de tiros e sobre os autores do crime, mas a polícia acredita que tenha sido uma execução.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas devido aos ferimentos o jovem não resistiu e morreu ainda dentro da residência. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.    

Facebook
Veja também