Viagora

Jovem é morto a tiros na porta de casa na zona Sul de Teresina

Segundo a polícia, a vítima, estava na rua da casa onde morava, no Residencial Orgulho do Piauí, bairro Esplanada, quando foi surpreendido por homens armados, que efetuaram três disparos contra ele.

Um jovem de 27 anos foi executado com três disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (05), na porta de casa, na zona sul de Teresina.

A Polícia Militar do Piauí, disse que o crime foi praticado por homens que andavam em um carro por volta das 3h30min. Após a execução, os suspeitos fugiram.

Segundo a polícia, a vítima, identificada como Joab Santos Oliveira, estava na rua da casa onde ele morava, no Residencial Orgulho do Piauí, bairro Esplanada, quando foi surpreendido por homens armados, que efetuaram três disparos contra ele.

O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionado, mas quando a equipe chegou o rapaz já estava morto.

Policiais militares estão em diligências na tentativa de localizar e prender os criminosos. O corpo do jovem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP).

Facebook
Veja também