Polícia

Jovem é preso acusado de espancar avô de 80 anos em Amarante

De acordo com a PM, o acusado possui diversas ocorrências registradas por agressões contra os avós e passagens por tráfico e roubo.
11/11/2020 12h07 - atualizado

Um rapaz de 21 anos, identificado pelas iniciais E.N, foi preso pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (10) acusado de espancar o próprio avô de 80 anos. O caso aconteceu no assentamento Araras, na zona rural de Amarante.

Segundo informações da polícia, o jovem já tem o histórico de ser agressivo e já teria inclusive agredido os avós antes. Dias antes, o suspeito jogou uma panela de pressão na mão da avó, que passou vários dias com ela inchada.

De acordo com a PM, o jovem já tem passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e roubos, além de mais de oito ocorrências, a maior parte relacionadas a agressão não apenas dos avós, mas à família inteira.

O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o idoso recebeu atendimento médico, ainda não há informações sobre seu estado de saúde. O acusado foi preso pela polícia e encaminhado para o distrito policial do município de Água Branca.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web