Viagora

Jovem é preso acusado de estuprar criança de seis anos em Altos

Na manhã desta quinta-feira (20), a polícia civil da cidade de Altos deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra Antônio Carlos Daniel Severo.

Na manhã desta quinta-feira (20), a polícia civil da cidade de Altos deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra Antônio Carlos Daniel Severo, acusado de estuprar uma criança de seis anos de idade no município.

De acordo com informações do Delegado Tomaz de Aquino, repassadas ao Viagora o jovem de 18 anos que era vizinho da criança foi preso por volta das 11h. “A prisão aconteceu pela manhã, ele era vizinho da vítima e conforme nossa investigação ele assediava a criança, daí se aproximou e abusou sexualmente dela. Foi feito um exame, e o exame preliminar constatou a violência", afirmou o delegado.

 Ainda de acordo com o delegado, o acusado não tinha intimidade com os pais da criança. “Ele era vizinho, mas não tinha intimidade com os pais. No dia do ocorrido ele levou a criança para um matagal e praticou o crime, o Conselho Tutelar nos acionou, representamos pela prisão e de logo a juíza deu e cumprimos o mandado”, explicou o delegado Tomaz .

A polícia informou que após a prisão, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Altos e encontra-se a disposição da Justiça para transferência para uma penitenciária.

Mais conteúdo sobre:

Altos

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também