Viagora

Jovem é preso pela PRF em Bom Jesus por dirigir embriagado

De acordo com a PRF, o jovem de 26 anos estava transportando uma pessoa na garupa de uma motocicleta e apresentava índice de embriaguez 20 vezes acima do permitido.

Um jovem de 26 anos foi preso na manhã deste domingo (16) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-135 na altura da cidade de Bom Jesus, por digerir embriagado e não possuir carteira habilitação.   

De acordo com a PRF, os agentes realizavam fiscalização de rotina na rodovia quando abordaram um jovem de 26 anos, que não teve a identidade revelada, transportando uma pessoa sem capacete na garupa de uma motocicleta modelo HONDA/NX 200.

  • Foto: Divulgação/PRFJovem é preso pela PRF em Bom Jesus por dirigir embriagado na BR-135Jovem é preso pela PRF em Bom Jesus por dirigir embriagado na BR-135

Ao realizar a abordagem, o jovem informou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os policiais informaram ainda que o jovem apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica, e ao realizar o teste de alcoolemia foi contatado o índice de 0,8 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, 20 vezes o índice máximo permitido para se conduzir um veículo automotor.

Diante disso, o jovem foi preso e encaminhado para a Polícia Civil da cidade de Bom Jesus. Ele irá responder pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Facebook
Veja também