Viagora

Jovem morre eletrocutado no Dirceu ao colocar celular para carregar

Segundo tia de João Lucas, adolescente estava molhado quando manuseou o aparelho.

Um adolescente morreu eletrocutado na tarde dessa terça-feira (10), no bairro Dirceu Arcoverde, na Zona Sudeste de Teresina, ao manusear um celular que estava carregando. O jovem, identificado como João Lucas, foi levado para o hospital, mas não resistiu e morreu.

  • Foto: Arquivo Pessoal/João LucasJoão Lucas morreu eletrocutado ao manusear celular carregando.João Lucas morreu eletrocutado ao manusear celular carregando.

Rosângela Barbosa, tia do jovem, contou que ele havia acabado de tomar banho e estava molhado quando mexeu no aparelho. Não se sabe se ele estava colocando o celular para carregar ou se o aparelho já estava plugado à tomada.

"A mãe dele tinha saído para fazer um pagamento e deixou ele sozinho em casa, ninguém sabe exatamente o que aconteceu, cada um diz uma coisa. Mas ele tinha entrado no banheiro e quando saiu, foi direto ao quarto, onde aconteceu o acidente. Ele estava molhado quando mexeu no celular e acho que já estava carregando, mas não sabemos", afirmou Rosângela.

João Lucas tinha 15 anos e era estudante do 1º ano do Ensino Médio da Fundação Bradesco. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e liberado ainda na noite de terça. O velório aconteceu no Salão Paroquial Nilson Santos, no bairro Tancredo Neves, Zona Sudeste.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também