Viagora

Jovem que perdeu bebê tem melhora na maternidade Evangelina Rosa

No dia 31 de outubro, Conceição Maria, que estava grávida, deu entrada em estado grave na Maternidade Dona Evangelina Rosa, zona sul de Teresina.

Nessa segunda-feira (08), a jovem Conceição de Maria, 29 anos, que deu entrada em estado grave na Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina, apresentou uma evolução em seu quadro de saúde, segundo o boletim emitido pelo hospital.

Conforme o boletim divulgado pela maternidade, as funções renais e hepática da jovem também apresentam melhoras consideráveis. Além disso, a equipe de médicos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) está programando a remoção do tubo respiratório da jovem.

  • Foto: Divulgação/Arquivo PessoalConceição de Maria.Conceição de Maria.

Entenda o caso

No dia 31 de outubro, Conceição Maria, que estava grávida, deu entrada na Maternidade Dona Evangelina Rosa, zona sul de Teresina.

De acordo com o coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO), Joatan Gonçalves, o pai da jovem registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher e afirmou que a filha teria sido agredida por um suposto ex-companheiro e em decorrência da violência perdeu o bebê.

Polícia Civil está investigando o caso.

Facebook
Veja também