Entretenimento

Juliette diz que vai pagar cirurgia da mãe com o prêmio do BBB21

A maquiadora conta que a primeira coisa que pretende fazer além de ajudar sua mãe, que possui problema no coração, é cuidar dos irmãos.
05/05/2021 17h20 - atualizado

Após se tornar campeã do Big Brother Brasil 21, na noite dessa terça-feira (04), a paraibana Juliette Freire revelou que com o prêmio do programa irá pagar a cirurgia de sua mãe, Fátima Freire.

A advogada e maquiadora pretende usar o prêmio de R$ 1,5 milhão para cuidar da saúde de sua 'mainha', que tem um problema no coração.

  • Foto: Reprodução/Arquivo pessoalJuliette Freire ao lado de sua mãe Fátima FreireJuliette Freire ao lado de sua mãe Fátima Freire

"Eu vou dar a ela o que eu não pude dar para a minha irmã. A minha irmã morreu num hospital público, e ela não teve escolha, e a minha mãe agora vai ter. Se ela quiser operar no melhor hospital, com os melhores médicos, ela vai escolher. Se ela não quiser, eu vou respeitar", disse.

"Eu vou dar conforto. Eu vou retribuir tudo o que ela fez por mim. Ela nunca mais vai chorar por outras coisas. Ela vai chorar de felicidade e de orgulho", completou.

A maquiadora conta que a primeira coisa que pretende fazer com o dinheiro que faturou no BBB 21 além de ajudar sua mãe, é cuidar dos irmãos. Ela explicou a condição de Fátima: "Ela tem um 'buraquinho' no coração. Ela teve um AVC porque precisava fechar... e teve a pandemia, e ela não pode. Mas, se ela quiser... Porque é uma opção", destacou.

Para Juliette, Fátima é a mistura da força, resistência e ingenuidade: “"Dona Fátima é a mistura da força, da resistência, com a doçura e a ingenuidade. A minha mãe é uma criança, ela não tem maldade com nada. Ela tenta o tempo inteiro ajudar as pessoas. E ela ama todo mundo. Ela representa tudo o que eu sou. Ela é uma leoa, ela é um monstro de força e de amor", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web