Entretenimento

Karol Conká e Arcrebiano marcam segundo casal do BBB21

A cantora também revelou ao modelo que mentiu para outras pessoas da casa que eles já teriam se beijado.
  • LAÍS VITÓRIA
04/02/2021 13h00

Na noite dessa quarta-feira (03), após muita insistência de Karol Conká, Arcrebriano, ou Bill, como é chamado dentro da casa, acabou cedendo as investidas da sister, o que terminou em beijos no final da festa.

A cantora que já havia insistindo para que ela e o Brother ficassem juntos durante a festa, conseguiu um selinho de Arcrebiano durante a madrugada. Já na manhã desta quinta-feira (04), quando a festa estava chegando ao fim, o casal acabou trocando beijos.

  • Foto: GloboKarol Conká e ArcrebianoKarol Conká e Arcrebiano

A madrugada também foi marcada peloprimeiro beijo do reality, protagonizado entre Fiuk e Thaís, quando no início da festa, os colegas de confinamento foram deixados sozinhos na pista de dança.

Alguns espectadores do programa chegaram a apontar um possível assédio por parte da cantora. No Twitter, os termos “ASSÉDIO” e “NÃO É NÃO” entraram para os assuntos mais comentados.

Arcrebiano alegou que tinha recusado as investidas de Karol por estar pensando “nela e no jogo”. A cantora também revelou ao modelo que mentiu para outras pessoas da casa que eles já teriam se beijado.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web