Viagora

Luciano Nunes trata sobre eleição estadual com prefeito Mão Santa

O deputado já confirmou que o PSDB ficará na oposição ao governador Wellington Dias nas eleições de 2018.

O deputado estadual Luciano Nunes Filho (PSDB), que já assegurou que o partido vai ficar na oposição ao governador Wellington Dias nas eleições de 2018, esteve hoje (11) em visita ao prefeito de Parnaíba, Mão Santa, conversando sobre a sucessão estadual.

O deputado afirmou ter lançado sua pré-candidatura numa tentativa de criar outra alternativa para o povo do Piauí. “Estou aqui humildemente para ouvi-lo, a fim de construir uma chapa de oposição. Sei que o senhor será o protagonista deste processo”, disse Luciano Nunes sobre Mão Santa. 

  • Foto: DivulgaçãoDeputado Luciano Nunes e o prefeito Mão Santa.Deputado Luciano Nunes e o prefeito Mão Santa.

Mão Santa disse na ocasião que já teve oportunidade de receber também outros pré-candidatos à sucessão de Wellington Dias, aos quais tratou muito bem, porém, entendia que essa procura a sua pessoa é pelo que ele representa no momento.

“O mesmo que representava Wall Ferraz, em 1994, quando fui lançado candidato a Governador do Estado, contra uma estrutura considerada imbatível”, lembrou, destacando reconhecer que hoje é uma espécie de símbolo das oposições.

Perguntado sobre a suposta indicação dele, do nome da filha Gracinha Moraes Souza, atual secretária de Infraestrutura de Parnaíba, como possível candidata a vice de Luciano Nunes, Mão Santa desconversou, dizendo que “ela é casada, em filhos ninguém manda”.

Sobre sua indicação como o candidato das oposições ele disse que já são muitos os candidatos, dos quais deseja apenas, daquele que for eleito, a fatia que cabe à Parnaíba.

Facebook
Veja também