Piauí

Mãe do candidato Marcelo Castro morre aos 93 anos em Teresina

Na tarde desta quarta-feira (12), morreu aos 93 anos Clotilde Costa e Castro, mãe do deputado federal e candidato ao senado Marcelo Castro (MDB).
DA REDAÇÃO
12/09/2018 18h02 - atualizado

Na tarde desta quarta-feira (12), morreu aos 93 anos Clotilde Costa e Castro, a mãe do deputado federal e candidato ao senado Marcelo Castro (MDB). Ela estava internada em um hospital particular de Teresina.

O velório vai acontecer na residência de Clotilde Costa e Castro e o sepultamento será nesta quinta-feira (13), às 10h no cemitério Jardim da Ressureição na capital.

A família emitiu uma nota. Confira abaixo a nota na íntegra:

"É com profundo pesar que a família de Clotilde Costa e Castro lamenta seu falecimento, ocorrido nesta quarta-feira (12), aos 93 anos, em Teresina. Natural de São João do Piauí, foi esposa atenciosa de Zé de Castro, dona de casa, mãe zelosa de sete filhos, entre eles o Deputado Federal e candidato ao Senado Marcelo Castro, e avó amorosa de 25 netos. Deixa ainda 16 bisnetos. Contribuiu extraordinariamente para a construção do caráter de seus descendentes, com seu exemplo de vida sempre fincado nos valores cristãos de humanidade e dignidade. 

De já agradecemos as manifestações de apoio e informamos que Marcelo Castro fará um hiato em TODAS as suas atividades de campanha ao Senado, assim como em encontros políticos e presença em redes sociais.

Família Costa e Castro"

Mais na Web