Viagora

Mãe e filho são baleados dentro da própria residência

A mãe sofreu uma lesão no tórax e o filho chegou a ser socorrido e levado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu e morreu

Na noite desta terça-feira (13), uma mulher e o filho foram baleados dentro da casa onde moravam. O fato aconteceu no bairro João Cabral, na cidade de Juazeiro do Norte, interior do estado do Ceará. O autor dos disparos foi identificado como Cícero Yure, de 19 anos.

Os vizinhos acionaram as equipes da Polícia Militar sobre o ocorrido, e foi realizado uma busca na região para encontrar o suspeito. De acordo com informações das testemunhas, o homem seria um "galego de olhos azuis", mas a polícia não encontrou ninguém com essas características na área.

A mãe, de 46 anos, sofreu uma lesão no tórax e passou por um procedimento cirúrgico. O filho chegou a ser socorrido por moradores e foi levado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu e faleceu. Até o momento a polícia não sabe o que teria motivado o crime. O Núcleo de Homicídios de Juazeiro do Norte investiga o caso.

Facebook
Veja também