Viagora

Mãe e filho são presos por estelionato no Centro de Teresina

Os dois estavam tentando comprar um carro com documentos falsos em uma financiadora.

Uma mulher identificada como Jerlandia Maria Soares Gomes e o filho, Edivaldo Carneiro de Sousa Junior, foram presos na tarde dessa quarta-feira (30), suspeitos estelionato, após tentarem comprar um carro na BV Financeira, no Centro de Teresina, utilizando documentos falsos.

  • Foto: Polícia MilitarJerlandia Maria Soares Gomes e Edivaldo Carneiro de Sousa Junior.Jerlandia Maria Soares Gomes e Edivaldo Carneiro de Sousa Junior.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi informada pela financiadora de que os suspeitos estariam tentando comprar um veículo de posse de documentos de uma vítima identificada como Mário Marques de Sousa, residente no município de Bocaina.

Com a chegada da polícia ao local, mãe e filho foram presos por uma equipe da Força Tática do 1º Batalhão da PM, que montaram vigilância para capturar os criminosos. Um terceiro suspeito, identificado pela polícia como José Lúcio Barros Lima Filho conseguiu fugir.

A Polícia Militar informou que estão sendo realizadas diligências para conseguir capturar o outro envolvido. Após a prisão da dupla, os criminosos foram conduzidos à Central de Flagrantes junto com os documentos.

Facebook
Veja também