Viagora

Marden Menezes cobra serviços da Equatorial em Buriti dos Montes

De acordo com o deputado Marden Menezes, ele teria recebido em seu gabinete avarias reclamações dos moradores da cidade que reclama da queda constante e falta de energia.

Na manhã desta terça-feira (03) o deputado Marden Menezes (PSDB) falou durante discurso na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) sobre os problemas relacionados ao fornecimento de energia da cidade de Buriti dos Montes.

“Em Buriti dos Montes há a necessidade urgente, de um estudo por parte da tal Equatorial Energia do Piauí sobre um problema constante, que acontece naquele município, que a queda de energia, na cidade, comenta o parlamentar.

  • Foto: Divulgação/AlepiDeputado cobra melhoria nos serviços da Equatorial em Buriti dos MontesDeputado cobra melhoria nos serviços da Equatorial em Buriti dos Montes

De acordo com o deputado, ele teria recebido em seu gabinete avarias reclamações trazidas pelo vereador Luzinaldo dos moradores da cidade de Buriti dos Montes que reclama da queda constante e falta de energia. O deputado enfatizou sobre a necessidade de a Equatorial Energia do Piauí fazer um estudo, para identificar a causa da queda de energia, naquele município.

“As pessoas, meu caro presidente Themístocles, estão tendo enormes prejuízos, como a danificação de eletrodomésticos, de aparelhos diversos, o comércio sofre com a queda de energia e nós estamos aguardando que a Equatorial tome as devidas providências com relação ao município de Buriti dos Montes”, finalizou o deputado Marden Menezes.

Facebook
Veja também