Viagora

Marido de aluguel assassino cai em armadilha da Polícia e é preso

O homem que havia sido condenado por matar uma idosa de 79 anos, foi encontrado por meio de anúncios nas redes sociais no qual prestava serviços como “marido de aluguel”.

Na noite da última quarta-feira (22), uma investigadora em Praia Grande, no litoral de São Paulo, se passou por uma cliente para prender um homem de 40 anos condenado a 23 anos de prisão por matar uma idosa enquanto prestava serviços como “marido de aluguel”.

De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais, o homem identificado como José Machado de Oliveira Ferraz, morava e atuava como “marido de aluguel” na Praia Grande. Durante as investigações, os policiais localizaram o homem por meio das redes sociais, onde os policiais encontraram diversos anúncios de Paulo, inclusive no perfil pessoal dele.

Segundo o delegado, após as equipes localizarem o número de Paulo, uma investigadora fez contato com ele, se passando por uma possível cliente, e marcou um encontro próximo à delegacia, como se ele fosse para a casa dela. Sem desconfiar, o homem compareceu ao local indicado e foi detido pela equipe de investigadores que já o esperavam. Paulo foi conduzido à Delegacia Sede de Praia Grande, e será transferido para Minas Gerais, onde deve cumprir a pena.

Crime

Segundo informações do delgado, Paulo Ferraz prestava serviços como “marido de aluguel”, no qual realiza pequenos reparos na residência da vítima, uma idosa de 79 anos que foi morta em 2016 na frente da filha que é deficiente. Ainda de acordo com o delegado, como o homem tinha acesso a casa da idosa, ele teria entrado e a agredido até a morte para levar dinheiro e bens da vítima.

Facebook
Veja também