Foi preso nessa segunda-feira (01) o mecânico suspeito de tentativa de homicídio contra a ex-mulher no conjunto habitacional conhecido como "Conjunto invadido", na cidade de Oeiras.
De acordo com informações do portal Mural da Vila, o homem conhecido como "seu Hélio", se apresentou na delegacia de Oeiras acompanhado pelo advogado e permaneceu calado durante a audiência. Segundo o advogado de defesa, ele irá analisar o caso para se manifestar posteriormente.
O homem, acusado de agredir a ex-esposa, estava foragido desde o último dia 24 de janeiro. A prisão preventiva havia sido pedida pelo delgado Antônio Nilton e concedida pelo juiz Rafael Palludo.
O crime ocorreu quando o homem teria invadido a casa da ex-mulher e agredido a vítima com várias pauladas, o que provocou cortes profundos na cabeça da mulher. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o hospital. Segundo informações, o homem não aceitava o fim do relacionamento.