Viagora

Médico denuncia atraso de pagamento de funcionários do HUT

O médico conta que a Fundação Municipal de Saúde não prestou nenhum esclarecimento sobre o caso.

Na manhã desta segunda-feira (05) a redação do Acesse Piauí recebeu a denúncia de que os médicos e funcionários concursados do HUT não receberam o salário referente a setembro, que era para cair nas contas já nesta segunda.

Segundo o denunciante, que se identificou apenas como médico concursado do hospital, apenas alguns servidores de serviço prestado receberam seus vencimentos, e nenhum concursado recebeu. O médico conta que a Fundação Municipal de Saúde não prestou nenhum esclarecimento sobre o caso.

- Eu to começando a acreditar que o discurso de alguns candidatos no tempo da campanha de que a prefeitura estava quebra é verdade. Não nos deram nenhum comunicado a respeito disso; conta o médico.

Em contato com a assessoria de imprensa do HUT, foi confirmado que os pagamentos de alguns servidores não caíram nesta segunda. O hospital diz que houve um problema em alguns lotes de funcionários durante a transação bancária e que será reestabelecido hoje, com os valores estando em caixa nesta terça-feira (06). A assessoria explica ainda que não foram somente os concursados que deixaram de receber nesta segunda, cargos comissionados e outros servidores também não receberam.
Facebook
Veja também