Viagora

Menino de 11 anos é espancado até a morte em matagal

A criança apresentava sinais de espancamento com ferimentos na cabeça e estava às margens de um córrego.

Na terça-feira (5), um menino de 11 anos foi encontrado morto com sinais de espancamento em Águas Lindas de Goiás, no Distrito Federal.

De acordo com polícia local, o menino foi achado em uma mata às margens de um córrego com ferimentos na cabeça que podem ter sido provocados pauladas ou pedradas.

  • Foto: DivulgaçãoMenino assassinado.Menino assassinado.

Ele já tinha sido levado para uma delegacia pelo menos oito vezes, só neste ano, por se envolver em casos de furto e roubo. As linhas de investigação apontam que o crime possa ter sido motivado por vingança e um suspeito já foi identificado.

Uma outra informação aponta que o menino já havia fugido de um abrigo em Brasília cinco vezes em um período de dois meses. A polícia afirmou que a mãe da criança pediu ajuda ao Conselho Tutelar porque temia pela vida do filho, ela deixou a cidade em que morava por conta das ameaças contra ele.

A criança era conhecida por se envolver com furtos desde os 7 anos de idade, na última segunda-feira (4) ele havia participado de dois crimes, levado à delegacia e em seguida liberado. O enterro será nesta sexta-feira (8), no Distrito Federal.

Facebook
Veja também