Viagora

Morador critica obra em vídeo e diz que 'Altos é má administrada'

Através de nota a Prefeitura esclareceu que está em andamento a elaboração um projeto para construção de uma galeria no local.

Está circulando um vídeo nas redes sociais de um morador e proprietário de uma oficina na cidade de Altos, denunciando a situação precária de uma rua no centro do muncípio.

O empresário denuncia no vídeo o péssimo serviço que foi realizado em uma obra de galeria que deixou a frente do seu estabelecimento alagada. O morador relata ainda, que já denunciou o problema no Ministério Público do Piauí e que sofre há vários anos com o problema.

"Há dois anos atrás eu fiz a reclamação a respeito dessa galeria que passa aqui em baixo, ela foi aberta, fizeram um péssimo serviço, eu reclamei no Ministério Público, eles vieram aqui fiscalizar", afirma.

Ainda no vídeo, o morador indignado diz que espera a resposta da prefeitura de Altos, administrada pela gestora Patrícia Leal.

"Eu estou esperando a resposta da prefeitura de altos, eu trabalho aqui a 22 anos, sofrendo com esse problema e está aqui o retrato do que é má admistração dessa cidade, eu pago meus impostos em dia, está aqui a minha oficina, minha loja e está aqui o meu estacionamento desse jeito para eu receber meus clientes. Está aqui a rua interditada e está aí o problema sério atrapalhando meus vizinhos que também são comerciantes, isso aqui e uma rua no centro da cidade”, relata.

Outro lado

O Viagora procurou a prefeitura de Altos para falar sobre o assunto. A gestora Patricia Leal emitiu uma nota através da assesoria de comunicação sobre o caso.

Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura de Altos esclarece que o trecho em questão, que compreende a Avenida Francisco Raulino, é uma passagem de água histórica na cidade. Está em andamento a elaboração um projeto para construção de uma galeria no local, mas, como se trata de uma obra que requer um alto investimento, a Prefeitura está buscando a destinação de recursos federais para execução da obra.

Mais conteúdo sobre:

Altos

Piauí

Patrícia Leal

Facebook
Veja também