Viagora

Morador de rua é morto com paulada na cabeça no Centro de Teresina

Segundo o depoimento à polícia de uma testemunha, o suspeito estava se limpando durante a madrugada e retornou à cena do crime.

Um morador de rua, ainda não foi identificado, foi assassinado com uma paulada na madrugada desta quarta-feira (28). O caso aconteceu na praça da Costa e Silva, mais conhecida como Praça do Cepisa, no centro de Teresina. O autor do crime já foi identificado e preso.

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os policiais foram acionados por volta de 6h da manhã, e ao chegar ao local encontraram o corpo de um homem de aproximadamente 40 anos com uma paulada no lado esquerdo do rosto.

Segundo o depoimento à polícia de uma pessoa que estava no local do crime, o suspeito estava se limpando durante a madrugada e retornou à cena do crime no momento em que o local estava sendo isolado.

Os policiais então abordaram o suspeito, que estava entre populares, e o conduziram até a sede do DHPP. Ele foi identificado como Carlos Araújo e confessou o crime durante o interrogatório. Segundo Carlos, ele e a vítima tinham uma desavença, e na madrugada de hoje os dois brigaram, e ele teria acertado uma paulada no rosto da vítima.

A polícia isolou o local e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. As investigações do caso estão sendo feitas pelo DHPP.

Facebook
Veja também