Viagora

Moradores da zona Norte de Teresina reclamam de falta d'água

Segundo os moradores, a região dos bairros Bom Jesus, Mocambinho III e algumas residências próximas ao Hospital do Buenos Aires, estão sem água.

Na manhã desta sexta-feira (19), moradores de alguns bairros da zona Norte de Teresina denunciaram ao Viagora que foram surpreendidos com a falta do fornecimento de água sem terem sido avisados pela Águas de Teresina.

De acordo com informações, dos moradores dos bairros Bom Jesus e Mocambinho III estão sem água desde o início da manhã. A falta d’água também teria afetado algumas residências próximas ao Hospital do Buenos Aires.

A Águas de Teresina emitiu uma nota, informando que equipes estão atuando para a correção do vazamento. Segundo a empresa, a previsão de retorno deve ocorrer, gradativamente, ainda na tarde de hoje.

Confira a nota na íntegra:

A Águas de Teresina informa que equipes atuam na correção de vazamento de rede na Avenida Duque de Caxias. Devido a essa manutenção emergencial, o abastecimento ficará momentaneamente interrompido em parte da zona Norte nesta sexta-feira (19). 

A previsão é de retorno gradativo no decorrer da tarde de hoje. Essa dinâmica de normalização se dá a partir da posição dos imóveis, ou seja, aqueles situados em locais mais altos, têm tempo de resposta mais lento.

A concessionária reforça a importância de que os usuários adotem sistema de reservação (caixa d’água) para abastecimento em casos emergenciais e destaca que manutenções, sejam programadas ou emergenciais, integram a rotina dos sistemas de água e esgoto.

Os casos emergenciais devem ser comunicados via 0800 223 2000 ou 115.

Facebook
Veja também