Viagora

Moradores denunciam estradas esburacadas em Demerval Lobão

O prefeito Júnior Carvalho disse que vai se reunir com a equipe de Infraestrutura para ver se tem condições de fazer os reparos na estrada que da acesso ao povoado Cachoeira mesmo no inverno.

O Viagora  recebeu denúncia que a estrada de acesso ao povoado Cachoeira no município de Demerval Lobão está totalmente esburacada e com enormes poças da água.

A denúncia partiu do membro da associação dos moradores da localidade Adrião de Sousa Oliveira, segundo ele a situação da estrada está critica.

  • Foto: DivulgaçãoA estrada encontra-se repleta de buracosA estrada encontra-se repleta de buracos

“ Existe uma estrada de acesso ao povoado Cachoeira que quem saí de Teresina aí chega no povoado Extrema aí nesse trecho termina essa estrada que leva até o povoado Cachoeira onde a situação é complicada, quando chove fica todo esburaca e isso já tem uns dois invernos atrás. Quando chove fica poças de agua o mais crítico é lá no próprio povoado Cachoeira que existe estradas repletas de buracos porque o terreno é arenoso e quando chove, e os carros passam os buracos estão ficando maiores”, explica.

  • Foto: DivulgaçãoEstrada que dá acesso ao povoado Cachoeira com poças de lamaEstrada que dá acesso ao povoado Cachoeira com poças de lama

Segundo Adrião, que também possui uma propriedade no povoado a prefeitura já foi informada do problema, mas até agora nenhuma providência foi tomada. “ Há mais de três anos que a gente solicita a prefeitura a solução. Já fizemos ofício solicitando a recuperação das estradas e fica só na promessa, não fomos atendidos ainda”, afirmou.

Outro lado

O Viagora procurou o gestor para falar sobre o assunto. Júnior Carvalho disse que vai se reunir com a equipe de Infraestrutura para ver se tem condições de fazer os reparos mesmo no inverno.

“ Agora no inverno é mais com complicado para fazer, se jogar material e chover vira lama, não foi feito antes talvez por causa de outras prioridades que estavam sendo feita em outras regiões. Lá já tinha sido feito outros serviços também, tampando os buracos e esse lugar talvez não deu para fazer. Eu vou ver se agora no inverno dá para mexer se der vou mandar fazer. Eu vou me reunir coma equipe da infraestrutura para ver se tem condições de fazer lá agora no inverno”.

Mais conteúdo sobre:

Demerval Lobão

Piauí

Facebook
Veja também