Viagora

Moto tomada de assalto em José de Freitas é recuperada em Teresina e três acusados são presos

Os dois menores e a mulher foram levados para a Central de Flagrantes, na Zona Sul de Teresina, onde foram adotados os procedimentos legais.

As Polícias Civil e Militar, de posse de um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz Lirton Nogueira Santos, da Comarca de José de Freitas-PI, conseguiram apreender na manhã desta sexta-feira (24 de agosto de 2012), em uma casa no Bairro Nova Teresina, na Zona Leste da Capital do Piauí (Teresina), droga, um revólver calibre 38, dinheiro e uma moto Yamaha Factor, que foi tomada de assalto na noite do último dia 22, na cidade de José de Freitas-PI.

Imagem: ReproduçãoPolicial civil Gilson Ferreira conduzindo um dos acusados de assaltos, na cidade de José de Freitas(Imagem:Reprodução)Policial civil Gilson Ferreira conduzindo um dos acusados de assaltos, na cidade de José de Freitas

Durante a operação que foi comandada pelo policial civil Gilson Ferreira, foram apreendidos dois menores infratores e uma mulher foi presa. Todos eles são acusados de envolvimento em assaltos, tráfico de drogas e outros crimes no Município de José de Freitas, a 52 km de Teresina. Participaram da operação, policiais do 5º BPM, que deram apoio aos policiais civis.

Imagem: ReproduçãoJarciane foi presa na casa onde foram encontradas peças da moto tomada de assalto em José de Freitas-PI(Imagem:Reprodução)Jarciane foi presa na casa onde foram encontradas peças da moto tomada de assalto em José de Freitas-PI

Os menores apreendidos foram J.C.L.S; G.A.C e a mulher identificada por Jarciane Alves Campos, 22 anos, que é acusado de participação em crimes na cidade de José de Freitas-PI. Jarciane vive maritalmente com um jovem de José de Freitas, que recentemente matou um homem a tiros, próximo ao Mercado Público daquele Município.

Imagem: ReproduçãoMoto roubada e desmanchada pelo grupo após o assalto em José de Freitas(Imagem:Reprodução)Moto roubada e desmanchada pelo grupo após o assalto em José de Freitas


Na residência onde foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram as chaves de ignição de uma moto; o painel e uma placa de numeração NIK-0426, que segundo a polícia pertence a uma motocicleta modelo Yamaha Factor, de cor azul, que foi tomada de assalto, na última quarta-feira (22 de agosto de 2012), no Bairro Suco de Uva, na cidade de José de Freitas; um revólver calibre 38; drogas e dinheiro que segundo a polícia é oriundo do tráfico de drogas.

Os policiais que participaram da operação informaram que os menores apreendidos são acusados de praticar vários assaltos em José de Freitas, tendo o último ocorrido na noite da última quarta-feira (22) que rendeu para os acusados uma moto modelo Yamaha Factor, azul, que pertence ao jovem Arlindo Alves da Silva Filho. Já a mulher Jarciane Alves participou de um assassinato em José de Freitas e também tem participação com trafico de drogas na cidade.

Os dois menores e a mulher foram levados para a Central de Flagrantes, na Zona Sul de Teresina, onde foram adotados os procedimentos legais e os três agora aguardam decisão da Justiça de José de Freitas. O mandado de busca e apreensão que resultou nas prisões e apreensão dos objetos roubados e da moto foi solicitado à Justiça, pela Polícia Civil.

Facebook
Veja também