Viagora

Motociclista morre ao colidir com caminhão na BR 316 em Teresina

O acidente aconteceu na tarde de hoje (07) próximo ao Residencial Eduardo Costa. A informação foi confirmada pelo inspetor Alexandro, da Polícia Rodoviária Federal.

Um acidente provocou a morte instantânea de um motociclista de iniciais F. B. M., de 49 anos, às 13h35 de hoje (07) próximo ao Residencial Eduardo Costa, no km 15 da BR 316, zona Sul de Teresina. A informação foi confirmada ao Viagora pelo inspetor Alexandro, da Polícia Rodoviária Federal.

  • Foto: DivulgaçãoO acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (07).O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (07).

O inspetor Alexandro informou que o acidente envolveu uma motocicleta e uma caminhão. Segundo ele, a perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) já se encontram no local, juntamente com a equipe da PRF. Outros dados estão sendo apurados.

Segundo a PRF, ocorreu um acidente do tipo colisão lateral, envolvendo uma motocicleta Yamaha Factor YBR, placa ODW 2954, e  um caminhão VW / 8.160, placa OVW 2536, conduzido por A C B F, de 49 anos.

Facebook
Veja também