Um motociclista morreu após colidir em um animal não identificado na PI 211, na zona rural da cidade de Esperantina, na madrugada deste domingo (14).
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, o acidente ocorreu na entrada do Sítio do Alegre, quando a vítima, identificada como Francisco Daniel dos Santos, estava se deslocando em uma motocicleta e bateu em um animal na pista perdendo o controle do veículo.
Francisco estava sem capacete e teve ferimentos graves na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos provocados pelo impacto da queda morreu ainda no local.
O Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba, foi acionado e removeu o corpo do local. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.