Viagora

Motociclista morre após colidir em caminhão na PI-143 em Jacobina

Na noite desse sábado (10), um motociclista identificado como Jurandi Gregório de Carvalho, de 50 anos, morreu após colidir na traseira de um caminhão na PI-143.

Na noite desse sábado, 10 de agosto, um motociclista identificado como Jurandi Gregório de Carvalho, de 50 anos, morreu após colidir na traseira de um caminhão na PI-143, área do município de Jacobina do Piauí, região Sudeste do estado.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar do Piauí, o acidente ocorreu por volta das 18h, quando o caminhão, que vinha no sentido Araripinha/São Raimundo Nonato, apresentou problemas e o motorista teve que parar na rodovia. O motociclista estava indo no mesmo sentido e, mesmo havendo sinalização na via, colidiu em cheio na traseira do caminhão.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarO acidente ocorreu na PI-143, área do município de Jacobina do Piauí.O acidente ocorreu na PI-143, área do município de Jacobina do Piauí.

Testemunhas informaram à PM que a vítima estaria vindo de uma bebedeira e que pilotava a motocicleta em alta velocidade no momento do acidente. Os policiais constataram que Jurandi não estava utilizando capacete de proteção. Ele não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente.

Os policiais isolaram a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo da vítima. A investigação das causas do acidente ficará a cargo da Polícia Civil do Piauí.

Facebook
Veja também