Viagora

Motociclista morre em grave acidente na BR-230 em Oeiras

Na manhã desta quinta-feira, 23 de maio, um acidente grave envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta terminou por vitimar fatalmente uma pessoa não identificada na BR-230.

Na manhã desta quinta-feira, 23 de maio, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu uma ocorrência de acidente grave envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta, que terminou por vitimar fatalmente uma pessoa não identificada na BR-230, no município de Oeiras, região Sudeste do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PRFO acidente envolveu dois veículos que trafegavam pela BR-230.O acidente envolveu dois veículos que trafegavam pela BR-230.

De acordo com informações repassadas pelo inspetor Alexsandro, do Núcleo de Comunicação da PRF, o acidente envolveu o veículo Fiat Toro Freedom AT9 e uma motocicleta Honda CG 150 Titan que trafegavam pela rodovia e teriam colidido frontalmente.

O condutor da motocicleta foi arremessado do veículo, que ficou totalmente danificado com a colisão. Ele veio a óbito ainda no local e não teve a identidade revelada. Já o motorista do Fiat Toro teve apenas ferimentos leves.

Os agentes da PRF ainda encontram-se no local realizando averiguação das causas do acidente e maiores informações sobre as vítimas.

Aguarde mais informações...

Facebook
Veja também