Viagora

Motociclista morre em grave acidente na zona Leste de Teresina

O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (15), no cruzamento das avenidas Presidente Kennedy e Dom Severino.

Na madrugada deste domingo, 15 de dezembro, um homem identificado como Edmilson Barbosa da Silva morreu em um grave acidente ocorrido no cruzamento das avenidas Presidente Kennedy e Dom Severino, no bairro Horto Florestal, zona Leste de Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoO acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Presidente Kennedy e Dom Severino.O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Presidente Kennedy e Dom Severino.

Segundo informações divulgadas pela Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran), populares informaram que a vítima estava pilotando uma motocicleta na Avenida Presidente Kennedy, quando foi colhido por um carro de passeio, modelo Fiat Siena.

O motociclista veio a óbito ainda no local do acidente. Juntamente com Edmilson, estava na motocicleta uma mulher de identidade não revelada, que ficou ferida e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), tendo sido encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A polícia ainda não tem informações sobre o que poderia ter causado o acidente. O motorista do Fiat Siena fugiu do local sem prestar socorro.

Facebook
Veja também