Viagora

Motorista de aplicativo de Teresina é baleado em Fortaleza

De acordo com o presidente da associação da categoria no Piauí, o caso aconteceu na noite desta terça-feira (30) no bairro José Walter.

Na noite desta terça-feira (30), um motorista de aplicativo de Teresina que não teve a identidade revelada, foi baleado em Fortaleza.

De acordo com informações do Presidente da Associação dos Motoristas por Aplicativos do Piauí, João Francisco Martins, repassadas ao Viagora o caso aconteceu no bairro José Walter.

“Ele foi baleado no braço, fez uma cirurgia e aparentemente está bem, mas foi algo até sem explicação. Ele estava indo com uma passageira e o filho dela levando ela para esse bairro, quando um carro descaracterizado aparentemente particular encostou nele que dirigia um gol e segundo a passageira que estava no carro, esse carro que encostou não tinha nenhum sinal de polícia nem, sirene, e quando ele viu que o carro estava querendo encostar ele com medo achou que fosse um bandido e começou a tentar fugir desse carro e aí terminarem atirando no pneu do carro, nele, enfim. ”

O representante da associação disse também que o caso está sendo investigado e que até agora ninguém está entendendo o que de fato aconteceu. “ A gente não sabe ao certo o que houve só depois das investigações, mas aparentemente parece que confundiram ele com alguém e nem sei como confundiram porque o carro dele estava caracterizado com adesivos de aplicativo, nós também não estamos entendo o que houve”.

Ainda sobre a autoria da abordagem, o representante da categoria informou que existem alguns boatos que a polícia estaria envolvida “Falaram que tinha sido a polícia descaracterizada, mas acho que não porque a polícia geralmente pede para parar tem outro tipo de abordagem.

João informou que o motorista havia saído daqui de Teresina para trabalhar em Fortaleza, porque o período das férias na capital do Piauí, é fraco. “Ele é daqui foi para lá para trabalhar porque nesse período em Teresina é fraco, então é comum nesse período os motoristas saírem daqui para trabalharem em Fortaleza".

Veja abaixo o momento que o carro do motorista baleado é rebocado:

Mais conteúdo sobre:

Uber

Facebook
Veja também