Viagora

Motorista é preso pela PRF por dirigir embriagado em Teresina

Segundo a PRF, ao saber que seria detido, o homem proferiu palavras de baixo calão e desobedeceu às ordens dos policiais.

Um homem de 45 anos, que conduzia um caminhão, foi preso na tarde dessa quinta-feira (15) pela Polícia Rodoviária Federal por dirigir embriagado e desobedecer a ordem de parada dos policiais. A ação aconteceu na BR-316, na cidade de Teresina.

Segundo a PRF, uma equipe foi acionada para atender um acidente sem vítimas, ao chegar ao local, os policiais notaram que o condutor do caminhão apresentava sinais de embriaguez. O motorista foi então submetido ao teste do bafômetro, que resultou em 1,03 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

  • Foto: Divulgação/PRFMotorista de caminhão é preso pela PRF por dirigir embriagadoMotorista de caminhão é preso pela PRF por dirigir embriagado

A polícia informou ainda que, ao saber que seria detido, o homem proferiu palavras de baixo calão e desobedeceu às ordens que os policiais deram a ele. O motorista  responderá pelos crimes de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão pública de álcool e Desobediência.

Facebook
Veja também