Viagora

Mototaxista morre em acidente na Avenida Barão de Castelo Branco

A colisão foi provocada pelo motorista do carro modelo Uno Vivace, que não respeitou o sinal vermelho.

Um mototaxista morreu durante um acidente na manhã deste sábado (18), na zona sul de Teresina. De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, o condutor que provocou a colisão fugiu do local sem prestar socorro.

Segundo o cabo Agmelo, da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 7h, no cruzamento da Avenida Barão de Castelo Branco com Avenida São Raimundo. A colisão foi provocada pelo motorista do carro modelo Uno Vivace, que não respeitou o sinal vermelho.

“Esse mototaxista estava na rua São Raimundo e o condutor do Fiat Uno vinha na [Avenida] Barão de Castelo Branco. Esse condutor teria invadido o sinal vermelho, aparentemente e colidiu com o mototaxista que veio a óbito no local”, informou o militar.

A identificação do mototaxista não foi confirmada, de acordo com o cabo Agmelo, não foram encontrados documentos pessoais com a vítima. “Encontramos só o documento da moto no nome de João de Sousa Araújo, mas nós não sabemos se é ele mesmo ou o veículo está em nome de outra pessoa”.

Facebook
Veja também