Viagora

Mulher de 52 anos é morta com tiro no peito no Vamos Ver o Sol

Segundo informações da PM, uma mulher identificada apenas como Júlia foi morta com um tiro no peito e o principal suspeito do crime é o ex-genro.

Na manhã desta sexta-feira, 2 de setembro, uma mulher identificada apenas como Júlia, de 52 anos, foi assassinada com um tiro no peito no bairro Vamos Ver o Sol, zona Sul de Teresina. O principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-genro da vítima, identificado como Charles Goes Nunes.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar do Piauí, o homicídio ocorreu no início da manhã. Os policiais da Companhia Independente de Policiamento do Promorar receberam a informação de que seria uma briga de casal, onde a mãe da mulher acabou sendo atingida por um tiro de arma de fogo.

Os agentes se dirigiram até o local e constataram que a vítima foi atingida no peito, com o suspeito tendo fugido logo em seguida. A PM está realizando diligências no intuito de capturar o suspeito e prendê-lo.

A mulher foi socorrida por uma guarnição do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu ao ferimento e acabou morrendo a caminho do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Facebook
Veja também