Viagora

Mulher de 62 anos é encontrada morta dentro de casa em Uruçuí

O filho da vítima, que também estava no imóvel, foi detido pela Polícia Militar como principal suspeito do crime.

Na manhã desta segunda-feira, 17 de agosto, uma mulher identificada como Cleonice Pereira Martins, de 62 anos, foi encontrada morta dentro da própria residência, localizada no bairro Malvinas, na cidade de Uruçuí, distante 453 km de Teresina.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar do Piauí, a guarnição do 10º Batalhão foi acionada hoje por volta de 7h por um filho da vítima, que tomou conhecimento da morte da mulher ao chegar a casa dela.

Na residência dela ainda estaria um outro filho, que foi detido pela PM como principal suspeito do crime. O corpo da mulher possuía lesões na boca e no pé. A principal hipótese é que tenha sido uma morte violenta.

Vizinhos da família relataram à PM que o filho detido é usuário de drogas e que era comum haverem discussões entre os dois, pois a mãe também tinha dependência alcoólica, e que ele já teria agredido a própria mãe em episódios anteriores.

A Polícia Civil esteve no local e iniciou os trabalhos de investigação do crime. Não foram identificados sinais de arrombamento na residência.

Facebook
Veja também