Viagora

Mulher é assassinada a facadas por ex-marido em Uruçuí

Segundo a polícia, a mulher foi morta com vários golpes de faca pelo ex-marido no momento em que chegava ao trabalho, no Centro da cidade.

Uma mulher de 36 anos foi assassinada com vários golpes de faca, na manhã desta sexta-feira (19), pelo ex-marido na cidade de Uruçuí, região Sul do estado.

Segundo informações do delegado regional de Uruçuí, Francisco Célio, a mulher foi identificada apenas como Alzinete, de 36 anos, morta com vários golpes de faca pelo ex-marido no momento em que chegava ao trabalho, no Centro da cidade.

  • Foto: DivulgaçãoMulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca na cidade de UruçuíMulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca na cidade de Uruçuí

De acordo com o delegado, o corpo da mulher foi encontrado caído em frente a um estabelecimento comercial. Populares que conheciam a vítima, relataram que o suspeito, identificado como Edgarden Erkine Pereira dos Santos, não aceitava o fim do relacionamento.

A Polícia Civil constatou ainda que o suspeito já possui várias passagens pela polícia. Após o crime, os policiais realizaram buscas na região e o homem foi preso. Alzinete deixa três filhos.

Facebook
Veja também