Viagora

Mulher é baleada em tentativa de assalto a posto de combustível

A vítima foi baleada durante troca de tiros de Felipe Silva da Costa e Marcos de Sousa Abreu com policiais do RONE.

No início da noite dessa terça-feira (04), policiais militares prenderam dois homens, identificados como Felipe Silva da Costa e Marcos de Sousa Abreu, acusados de roubo majorado, no bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, agentes do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) realizavam patrulhamento pelo bairro Cristo Rei quando a guarnição visualizou uma tentativa de roubo a um posto de combustível na Avenida Barão de Castelo Branco sendo cometida por dois indivíduos.

Os assaltantes estavam utilizando uma arma de fogo e estavam trafegando em uma motocicleta. O RONE então interviu e houve uma troca de tiros com os criminosos, com uma mulher sendo atingida de raspão. Os indivíduos foram contidos pelo RONE e foi realizada a prisão da dupla em flagrante delito.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos encontrados pelo RONE em poder dos acusados.Objetos encontrados pelo RONE em poder dos acusados.

Após revista pessoal, foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas, dois colares, dois aparelhos celulares, uma quantia de R$ 3.949,00, oriundos de roubo, e uma motocicleta modelo Honda Fan utilizada no crime.

Os indivíduos então foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para realização dos procedimentos legais cabíveis. A mulher baleada foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em situação estável.

Facebook
Veja também