Viagora

Mulher é esfaqueada dentro de casa na cidade de Jacobina do Piauí

De acordo com a Polícia Militar, a mulher de 43 anos foi atingida com sete golpes de faca dentro da casa onde mora no povoado Pedra Redonda.

Na noite desse sábado (22), uma mulher de 43 anos foi atingida com sete golpes de faca dentro da casa onde mora no povoado Pedra Redonda, região da zona Rural da cidade de Jacobina do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como Rosilene, de 43 anos. Vizinhos acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou a mulher para o Hospital de Paulistana e em seguida foi transferida para o Hospital Justino Luz, na cidade de Picos.

Segundo informou a PM, os policias já sabem a identidade do homem suspeito de cometer o crime, que fugiu do local em direção à cidade de São Francisco de Assis.

Ainda conforme a Polícia Militar, não há informações sobre a motivação da tentativa de homicídio e equipes realizam buscas na região para localizar o suspeito. A Polícia Civil irá investigar o ocorrido.  

Facebook
Veja também