Viagora

Mulher é morta a facadas pelo companheiro na frente das filhas

O crime aconteceu por volta das 4h30 da madrugada desse domingo (1°) em Porto de Santana, no Espírito Santo

Na madrugada desse domingo (1°), uma mulher foi assassinada por seu companheiro a golpes de facas em Porto de Santana, no Espírito Santo.

  • Foto: Reprodução/InternetCristina Mello do RosárioCristina Mello do Rosário

De acordo com informações da polícia local, o crime ocorreu na frente das duas filhas do casal que ainda tentaram salvar a mãe, a motivação seria ciúmes. O assassinato ocorreu por volta das 4h30 quando Cristina Mello do Rosário, de 34 anos, levou oito facada de seu companheiro que é funcionário público, identificado por Eduardo Dias Cruz.

Segundo relatos de uma vizinha da família, as duas filhas do casal que são crianças gritaram por socorro e então ela procurou ajuda e encontrou três pessoas que estavam passando na rua no momento. Eles arrombaram a porta da casa e imobilizaram o Eduardo Dias até a chegada da polícia.

Testemunhas revelaram que o casal morava junto há cerca de dez anos e que o relacionamento era conturbado, as agressões ocorriam há anos.

Eduardo foi preso em flagrante e levado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória, prestou depoimento e foi conduzido ao presídio. As duas filhas de Cristina foram levadas para a casa de familiares e segundo a família, elas estão em estado de choque.

Facebook
Veja também