Viagora

Mulher morre após esfaquear marido e incendiar casa em Guadalupe

Ela cortou a mangueira do botijão do gás de cozinha e ateou fogo na residência.

Uma mulher identificada como Jordânia Soares, de 38 anos, faleceu na noite dessa quarta-feira (14) ao incendiar sua própria residência localizada no Bairro Cruzeta, no município de Guadalupe. Ela desferiu golpes de faca contra seu companheiro identificado como Deusdete Pereira da Silva, de 52 anos, antes de provocar o incêndio.

Segundo informações do tenente Morais, da Polícia Militar de Guadalupe, ela agrediu o companheiro com facadas e tirou da residência. Ela cortou a mangueira do botijão de gás e ateou fogo na propriedade.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMulher morre em incêndio após esfaquear companheiro em Guadalupe.Mulher morre em incêndio após esfaquear companheiro em Guadalupe

“O fogo avançou pela residência e ela acabou falecendo. Nós solicitamos o Samu para atender o homem, que estava machucado e a Polícia Civil, para realizar perícia no local”, explica o tenente.

Jordânia Soares sofria de esquizofrenia. Ela estava em liberdade depois de ficar presa na Penitenciária Feminina de Teresina, por matar seu filho recém-nascido há 19 anos atrás. Ela convivia há dois anos com Deusdete Pereira.

Facebook
Veja também