Viagora

Mulher tenta matar funcionária de hospital na Santa Maria da Codipe

Durante condução, a Polícia descobriu que filho da suspeita era foragido da Justiça.

No final da manhã de hoje (15), uma mulher foi detida após invadir o Hospital Municipal Dr. Mariano Castelo Branco, no bairro Santa Maria da Codipe, e tentar matar uma funcionária do local. A suspeita, que está grávida de 8 meses, ainda estava com uma faca na mão quando foi impedida por policiais da Força Tática do 13º Batalhão.

Identificada como Carmesita Pereira de Oliveira, a mulher foi conduzida até a sua residência para pegar seus documentos, chegando ao local a Polícia constatou que o filho dela possuía um mandado de prisão em aberto e realizou a prisão.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCarmesita e Leonardo de OliveiraCarmesita e Leonardo de Oliveira

“Eu cheguei na casa deles, fui pegar os documentos dela e percebemos que o filho era um foragido da Justiça. Os dois foram autuados em flagrante”, repassou o tenente Elivaldo Moraes, comandante da Tática do 13º BPM. O filho, identificado como Leonardo de Oliveira Lima, é acusado de roubo.

De acordo com o tenente, o crime de Carmesita teria motivação passional. Mãe e filho foram encaminhados para Central de Flagrantes de Teresina. Carmesita deve responder por tentativa de homicídio.

Facebook
Veja também